quarta-feira, 7 de abril de 2010

Os assuntos da semana!

OI Pessoal,
Mais uma vez a perguntar...quem será que lê essa M... ? kkkkkkkk...
Bom, não escrevo desde a tragédia do Haiti, que por sinal, todos já esqueceram, depois disso já tiveram mais uns 3 terremotos significativos e mais tragédia, tragédias e tragédias, dentre elas:
RICKY MARTIN ASSUME SUA HOMOSSEXUALIDADE! (bomba, bomba, bomba!!!- como diria o filósofo Nelson Rubens!). Não que as pessoas já não soubessem ou desconfiassem, mas era díficil e a mulherada não queria acreditar. Um homem mega lindo daquele gostar da mesma fruta...nossa , que desperdício! kkk, enfim, cada um faz o que quer da vida, inclusive o Ricky Martin, que levou ao pé da letra a famosa música que cantava na época dos MENUDOS: "...não se reprima, não se reprima...", oh dó!!! kkkk...
Outra notícia, mas essa é pra se indignar mais ainda: " Jogadores do Santos se recusam a visitar crianças com paralisia porque estas eram cuidadas por um LAR ESPÍRITA"...essa foi pra acabar!
Sou sãopaulina, como todos sabem e espalho aos quatro ventos, mas de fato estava até que torcendo pro Santos ganhar o paulistão, os meninos estavam jogando muito e mereciam, mas, agora esquece, quero mais é que se danem!
Quando digo que religião não serve para nada além de separar e segregar pessoas, modéstia parte, eu tenho razão sim. O que importa se era um lar espírita, uma igreja evangélica ou católica...o importante eram as crianças, que com certeza, iriam adorar ver seus ídolos de perto. Isso me revoltou demais e notei que os próprios santistas, independente de crenças não gostaram muito da atitude. E agora? Agora os "meninos da vila" querem voltar ao lar, viram e perceberam a C... que fizeram, estão pedindo desculpas e se programando para retornar ao local. Aí eu me pergunto...isso é de coração? Claro que não né! A opinião pública caiu matando e isso sim pesa.
Isso tudo é LAMENTÁVEL, não tem outra palavra. Uma atitude regada pela ignorância plantada pelo fanatismo de religiões!
Por isso repito: MAIS JESUS, MENOS RELIGIÃO! Jesus mesmo era um judeu e agora é cultuado e respeitado por diferentes crenças e religiões.
Acho que o ser humano deve sim ter crenças e religiões (nem tanto), mas saber discernir e consolidar o que o Cristo quer: "Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei"...CARIDADE é o que deve dirigir nossa vida e não nos deixar levar por dogmas, rituais e regras que segregam pessoas e povos, além de provocar guerras.
Só sei que se o Robinho e Neymar precisarem de um "passe", podem procurar que vão ter, só não devem se esquecer que :"Tu és responsável pelo que cativas", traduzindo , LEI DA AÇÃO E REAÇÃO, td que vai volta ...espero que eles lembrem que a fama pode ser muito temporária e descer do salto não faz mal a ninguém.
Até qualquer dia leitores!